Pouco antes de falecer na noite desta quarta-feira (03/01), aos 41 anos, João Sérgio Batista Corrêa Filho, mais conhecido como João Carreiro, compartilhou um vídeo descontraído na sala pré-operatória de um hospital de Campo Grande.




Nas imagens, o cantor sertanejo conversa com a mulher, Francine Caroline, descontraidamente, e brinca com a roupa que usaria durante a cirurgia: 'Se eu 'empacotar', não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha", disse aos risos, em tom de brincadeira.

 

Na sequência, ele explicou que ficaria afastado dos palcos por uns tempos, pois seria submetido a uma cirurgia no coração em alguns instantes.

 

De acordo com o empresário do músico, Diego Diniz, João veio a óbito por volta das 21h20. Ele não resistiu à cirurgia para colocar uma válvula no órgão, para corrigir um Prolapso da Válvula Mitral (PVM), conhecido como sopro no coração.




 

Francine Caroline, sua esposa, chegou a publicar um vídeo afirmando que ele já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela postou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João Carreiro já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada. Duas horas depois ela pediu orações pela vida do amado. Durante a madrugada, Francine escreveu: "Minha vida me deixou".

 

Carreiro tinha 895 mil seguidores em sua conta no Instagram e havia completado 41 anos em dezembro de 2023. O artista ficou nacionalmente conhecido por participar da dupla sertaneja João Carreiro e Capataz, que fez muito sucesso durante a década de 2000. A música Bruto, Rústico e Sistemático foi seu maior hit e chegou ser trilha sonora de novelas. Em 2014, a dupla se separou, e ele seguiu carreira solo. O seu último show foi na virada de ano em Pedra Preta, em Mato Grosso.

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe