O cantor Leo Chaves abriu o coração em entrevista ao canal do YouTube de André Piunti, e o apresentador quis saber como era a relação dele com o irmão, Victor Chaves, durante a dupla sertaneja Victor e Leo, que fez sucesso em meados dos anos 2000 e se desfez em 2018.




"A relação de vocês era meio difícil vezes?", perguntou Piunti. "Nossos amigos, todos que conviveram com Victor e Leo, tem muitas histórias. Ao mesmo tempo que a gente se ama muito assim, a gente sempre teve muita diferença", iniciou.

 

"A gente era a hiena e o leão. Ao mesmo tempo que a gente tinha ódio [um do outro] a gente tinha amor. Quando as diferenças vinham à tona, era uma loucura, bicho. A equipe ficava muito tensa também. Faltava pouco pra gente sair no tapa", acrescentou.

 

O sertanejo ainda recordou discursões nos bastidores de programas de televisão, como o The Voice Kids, onde eles chegaram a ser jurados por um certo tempo, na TV Globo. "A gente disfarçava bem porque parece que a gente é bom ator. Mas lembro de bastidores do The Voice Kids, quando entrava ao vivo sorrisão bonito. Acabava a gente xingava um ao outro", revelou.




 

"O Victor e Leo foi uma zebra enorme. Desde o início a gente não combinava muito. Coisa de irmão mesmo, diferentes demais. Era o oposto. Por isso que eu falo que foi a zebra que deu certo", finalizou.

 

Hoje, Leo segue carreira solo. É cantor, empresário, palestrante e escritor. Já Victor também trabalha de forma independente. O artista lançou recentemente um álbum chamado Projeto VC.

compartilhe