O Embaixador, Gusttavo Lima revelou, nesta sexta-feira (21/04), o interesse em gravar um feat com Luan Santana. A informação surgiu em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, durante o Rodeio Mirassol, interior de São Paulo.




"Eu acho que [para fazer feat.] precisamos estar num momento tranquilo e especial. Desde 2014, eu nunca mais fiz feat. com ninguém, são quase 10 anos. Acho que chegou a hora, sabe? Nós vamos ter muitos nomes inusitados por aí", iniciou o cantor sertanejo.

 

músico reforçou durante o bate-papo exclusivo um dos motivos do interesse em produzir uma parceria musical com o dono do hit Meteoro e colocar um ponto final nos burburinhos de rivalidade entre eles. Ainda que não tenha nenhuma data confirmada, ao que tudo indica a canção deve chegar ainda esse ano.

 

"Quero fazer parcerias para acabar com essas supostas rixas de internet, sabe? Tipo eu e o Luan Santana. Ele é o meu brother. Nossa relação é ótima e a gente se fala direito. Acredito que esse é um feat. que muita gente está esperando", explicou.




 

Vale destacar, que recentemente o nome de Gusttavo foi parar no Serasa, o mais famoso órgão de proteção ao crédito, por uma dívida de R$ 6.773,35 após golpistas criarem uma conta no banco Itaú em seu nome. O artista questionou como poderia haver uma dívida se ele nunca abriu nenhuma conta no banco.

 

"Meu nome está sujo e vai permanecer sujo! Eu não vou pagar uma dívida que eu não devo, uai. Primeiro que nem conta no Itaú eu tenho. Como é que devo ao Itaú?", perguntou.

 

"Eu também fui pego de surpreso igual a todo mundo. Eu acho que podia ser uma continha mais alta, né, por causa de R$ 6 mil? Não que não seja dinheiro, é dinheiro, mas assim, pegou todo mundo de surpresa", acrescentou.




 

Por fim, Gusttavo Lima ressaltou à publicação que tem todos os seus bens quitados. "Foi golpe, tenho 100% de certeza. [Se eu tivesse dívida] teria pagado, né. Ou você paga porque você deve ou você paga de vergonha. Tudo que eu tenho foi a música me proporcionou, fiz uns investimentos certos, com a equipe que eu tenho. Posso te dizer de boca cheia que tudo que a gente tem, está tudo quitado. A gente não tem um financiamento".

compartilhe