Que perigo! Uma jovem de 22 anos ficou ferida na madrugada deste domingo (16/04), após ser atingida por fogos de artifício em um show do cantor sertanejo Gustavo Mioto na Expo Guaçu, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo.




O acidente ocorreu devido a uma falha do equipamento responsável pelo lançamento, fazendo com que os fogos fossem direcionados à plateia. Além da moça, que teve queimaduras de primeiro e segundo grau na cervical e no antebraço esquerdo, outras pessoas também tiveram ferimentos leves.

 

A fã de Mioto, que estava em um camarote, registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal e apresentou o laudo à Policia Civil. No momento do acidente, ela foi atendida por uma equipe médica e, depois, levada ao ambulatório local.

 

Em nota enviada à imprensa, o artista informou, por meio de sua assessoria, que o uso do equipamento de efeitos será suspenso de suas próximas apresentações. Além disso, após o show, Gustavo Mioto revelou que recebeu os envolvidos em seu camarim, prestou solidariedade e pediu desculpas pelo episódio.

 

A direção da Expoguaçu, evento no qual o show foi realizado, tratou o caso como "fato isolado" e que "prontamente" tomou conhecimento da ocorrência e prestou atendimento à vítima.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe