Neste sábado (24/09), o cantor Zé Felipe quebrou o silêncio e usou as redes sociais para desmentir burburinhos de que um show dele teria sido cancelado por falta de público no Rio de Janeiro. Nos últimos dias, mensagens foram compartilhadas por alguns perfis de fofocas na internet com a informação de mais uma apresentação cancelada.
Nos stories do Instagram, ele afirmou que poderia chegar a fazer 40 shows em um mês, mas que, no momento, está estabelecendo prioridades entre a vida pessoal e profissional, com a chegada da sua segunda filha com Virgínia Fonseca, Maria Flor. O artista destacou que teve apenas um show na capital carioca este ano e que os outros aconteceram no interior do estado.
"Me mandaram aqui uma mentira e, se a gente não responde, a mentira acaba virando verdade. Falaram que eu tive um show cancelado no Rio de Janeiro por falta de público. O único show que eu tive no Rio de Janeiro este ano foi no Garota VIP, do [Wesley] Safadão, e os outros foram no interior. Aniversário de cidade, show aberto ao público, coisa assim", disse o sertanejo.
"Não entendo de onde tira isso, se é a mente fértil, virar roteirista de novela, o que é [...], mas tenho minha prioridade, que é a minha família, estar com minha mulher, estar com minha filha, filha nova nascendo. Tenho que dar essa assistência, estar junto, porque o tempo não volta", complementou.
Zé ainda desmentiu que a informação teria sido divulgada por seu empresário. "Empresário nosso não tem tempo nem de ver a mulher dele, ele vai ter tempo de ir num podcast? Não, pelo amor de Deus. Outra coisa, [ele] não para. Cuida da minha carreira, cuida da carreira da Virgínia", explicou.
"Não acreditem em tudo que vocês veem não. Muita gente posta coisa em site, em Instagram, que a fonte é a cabeça dela".
Confira, abaixo, o vídeo:
O desabafo de Zé Felipe veio após o empresário e CEO da FM o Dia, Tuka Carvalho afirmar durante uma participação no Vaca Cast, podcast apresentado por Evelyn Regly que o cantor sertanejo não lotou um show por falta de público.
"Hoje, o artista que vem pra cá (Rio de Janeiro) e que dá para fazer um show de olho fechado você conta na mão. Como os sertanejos O resto tem que fazer um trabalho, tem que contar história, montar um label…”, explicou o profissional, quando a apresentadora relembrou o show cancelado de Zé.
"Aí eu te pergunto, é um público que quer realmente sair, ficar uma hora e meia, duas, tomando um gelo, vendo um show dele cantar, ou é um público que acha legal ver uma musiquinha, uma dancinha, vê ele e a Virgínia ali, dar um like, escutar um hitzinho com os amigos?"
Por fim, Tuka explicou que o mundo digital é muito diferente da vida real. "Às vezes o digital não é exatamente compatível, você tem essa questão do influenciador, que às vezes faz, mas não enche um show".
Veja, abaixo,a entrevista na íntegra: