Um feat muito pedido pelos fãs sertanejos pode nunca acontecer. Isso porque, os artistas Gusttavo Lima e Wesley Safadão sempre ignoram essa vontade do público que os acompanha e dificilmente acontecerá uma aproximação entre eles. E o motivo mais considerável para essa rivalidade acabou sendo descoberto pela coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, que expôs uma situação de 7 anos atrás, que pode ter feito Gusttavo Lima preferir ter distância de Safadão.






Tudo teria acontecido em 2015, quando Wesley Safadão estourou com o hit Camarote e bombava nas rádios de todo o país enquanto que, o embaixador ainda tentava se recuperar da falência financeira de 2013. Mesmo após grande sucesso, Gusttavo Lima acabou tendo que vender todos os bens e morou de aluguel, pensando até mesmo em desistir da carreira.

Na baixa profissional, o sertanejo pediu para gravar uma parceria com Safadão e possivelmente, voltar a aparecer nas paradas de sucesso, no entanto, a resposta foi não. Anos depois, Gusttavo Lima volta a ser nacionalmente respeitado com a canção Apelido Carinho e desde então, sua carreira só decolou.

Hoje, ele é um dos artistas mais conhecidos e escutados nas plataformas de streaming, além de lançar constantemente músicas que passar a ocupar o 1º lugar nos rankings de canções populares. O marido de Andressa Suita não se esquece, no entanto, de quando precisou e não teve a ajuda de Safadão. Por conta disso, criou-se uma rivalidade que pode se perpetuar por muito tempo.



Diferentemente do que acontece em relação à Luan Santana, que também surgiu na mesma época de Gusttavo Lima, fazendo com que a proposta do sertanejo universitário fosse amplamente popularizada no país. Tanto que as músicas de ambos os artistas sempre disputam as primeiras colocações e um feat entre eles não é tão impossível quando aparenta ser do embaixador com Safadão.

compartilhe