A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe são um dos casais mais acompanhados nas redes sociais. Isso porque, a youtuber faz questão de mostrar o dia a dia na web para os quase 40 milhões de seguidores. Além disso, a primogênita Maria Alice, de 1 ano, chama muita atenção dos internautas. Por ter uma vida no centro dos holofotes, no entanto, muitos boatos sobre a vida da família do filho de Leonardo surgem e Virgínia tratou de comentá-los em um vídeo para seu canal.




 

 

O assunto da vez foi a possível separação dela e do marido. Os principais questionamentos foram em relação ao fato de Zé Felipe estar sempre viajando para cumprir sua agenda de shows e mesmo que a influenciadora o acompanhe às vezes, por estar grávida de Maria Flor, ela tem ficado mais em casa do que acompanhado o artista. Foi aí que surgiu o assunto ciúme na relação do casal.

 

"Não fico com ciúme do Zé quando ele vai fazer show. É o trabalho dele. Imagina se ele fosse ter ciúme dos meus stories, do que eu posto... eu não gosto de sentir ciúme, odeio. Me transformo, viro uma pessoa que não gosto e ajo de maneiras que de maneiras que depois me arrependo", disse ela.

 

Além disso, falou sobre sua maturidade como esposa e revelou que não pretende privá-lo. "Se eu ficar com ciúme disso, vou acabar querendo privá-lo de algumas coisas, e jamais vou privá-lo do que ele ama", declarou. Virgínia ainda revelou que na verdade, tem ajudado Zé Felipe a se vestir melhor para as apresentações.

 

"Apoio ele. Agora estou falando para ele se vestir mais bonito e mais elegante para fazer shows. Estou insistindo para que ele experimente roupas para show antes de fazer", revelou ela em relação ao estilo do cantor.

compartilhe