O cantor sertanejo Gusttavo Lima emitiu um comunicado através de sua equipe na última quinta-feira (25), após uma operação policial feita pela Polícia Civil de São Paulo com o intuito de acabar com a venda de ingressos falsos para eventos do embaixador. O portal R7 informou que foram cerca de sete mandados de busca e apreensão expedidos em torno de um faturamento ilegal em torno de R$300 mil de prejuízos acumulados.




 

 

Logo que a notícia viralizou, sobre os mandados que foram cumpridos na capital paulista e em Taboão da Serra (SP), o escritório Balada Eventos, responsável pela carreira de Gusttavo Lima, enviou um esclarecimento à coluna de Leo Dias. "Informamos que devido à grande procura por ingressos, golpistas tentam falsificar entradas e criam sites falsos e que os ingressos adquiridos nestas plataformas não são reconhecidos pela organização do evento”, começou a nota.

 

Além disso, a equipe do artista informou que há um aplicativo exclusivo para a venda de ingressos e pediu para que os fãs do sertanejo façam uso apenas dessa ferramenta. “Portanto, recomendamos atenção especial e cuidados redobrados, principalmente ao adquirir ingressos de terceiros. Todos os bilhetes são escaneados e conferidos na entrada dos eventos”, concluiu o comunicado.

 

Gusttavo Lima e Leonardo estariam brigados, diz colunista

 

O cantor Gusttavo Lima e o veterano do sertanejo, Leonardo, teriam se afastado após uma live realizada em conjunto. As informações são da colunista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral SP, que revelou inclusive o possível comentário do marido de Andressa Suita, que foi suficiente para o afastamento dos artistas. Embora também toque em alguns assuntos polêmicos e seja brincalhão, Leonardo teria se sentido desconfortável com a situação.




 

Tudo aconteceu durante uma transmissão ao vivo, quando os eventos ainda estavam paralisados durante a pandemia. Isso porque, depois de ingerirem bebida alcoólica durante o show, o clima acabou ficando mais descontraído, no entanto, Gusttavo Lima teria passado do limite ao brincar com Leonardo. É que em determinado momento, ele acabou chamando a voz de Pensa Em Mim de "velho" e na época, até mesmo os internautas comentaram sobre o ocorrido.

compartilhe