Leonardo, de 60 anos, detonou o show que Madonna, de 65, realizou na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (04/05). O cantor sertanejo que roda o Brasil com um show intitulado Cabaré, classificou a apresentação da Rainha do Pop como "uma suruba".
Em entrevista ao programa Conceito Sertanejo, o músico afirmou que não assistiu ao show da cantora pop. "A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing", declarou.
Â
Na sequência, o artista acusou a estrela de praticar satanismo durante o espetáculo, que juntou 1,6 milhão de fãs. "Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto... Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho", disparou.
Â
Por fim, ele recuou levemente nas crÃticas e enalteceu o talento artÃstico de Madonna: ""Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor fÃsico, com aquela dança maravilhosa que ela faz".
Â
Confira, abaixo, a entrevista: