Leonardo, de 60 anos, detonou o show que Madonna, de 65, realizou na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último sábado (04/05). O cantor sertanejo que roda o Brasil com um show intitulado Cabaré, classificou a apresentação da Rainha do Pop como "uma suruba".




Em entrevista ao programa Conceito Sertanejo, o músico afirmou que não assistiu ao show da cantora pop. "A gente não perde tempo com esse tipo de show. Aquilo não é show, aquilo é uma suruba. Aquilo lá você faz em outro lugar, não é em show, não é em palco. Se tiver que fazer, faz em uma casa de swing", declarou.

 

Na sequência, o artista acusou a estrela de praticar satanismo durante o espetáculo, que juntou 1,6 milhão de fãs. "Tem muita coisa ali que é voltada para o Satanás, para o Diabo. É muita coisa errada, eu acho. É minha opinião. A performance da Madonna, a cantora, é demais, é maravilhosa. Agora, o contexto em si, com o satanismo junto... Eu sou cristão, então não gosto, entendeu? Estou falando o que eu acho", disparou.

 

Por fim, ele recuou levemente nas críticas e enalteceu o talento artístico de Madonna: ""Ela é uma baita de uma cantora. Quem somos nós meros mortais para falar de uma cantora como Madonna, né?! Com aquele vigor físico, com aquela dança maravilhosa que ela faz".

 

Confira, abaixo, a entrevista:

compartilhe