Ludmilla detalhou como foi o tão esperado encontro com ninguém menos que Beyoncé em dezembro de 2023. Nesta quarta-feira (17/01), a cantora participou do podcast PodPah, comandado por Igão e Mitico, onde revelou as palavras da estrela mundial.
Na ocasião, a popstar surpreendeu os fãs ao fazer uma aparição especial durante o evento de estreia do Renaissance: a film by Beyoncé em Salvador, na Bahia.
Â
"Esse era um dos meus maiores sonhos, conhecer a Beyoncé. E um dos meus maiores sonhos era contar para ela o que ela fez na minha vida. Eu comecei a cantar música pop e funk por causa da Beyoncé. Eu me tornei uma das maiores cantoras por causa dela!, afirmou. Vale destacar que a funkeira deu o pontapé inicial na carreira musical usando o nome artÃstico de MC Beyoncé.
Â
Ludmilla aproveitou para explicar que Ivy McGregor, diretora-executiva da BeyGood, instituição de caridade de Beyoncé, foi essencial para que o encontro, de fato, acontecesse pessoalmente. A artista a conheceu quando ela e Brunna Gonçalves estiveram presentes em show da Renaissance World Tour em Londres.
Â
Ivy, que sabia que Lud era fã de Bey, acabou construindo um forte laço de amizade. Já em dezembro, enquanto estava de passagem pelo Rio de Janeiro, antes mesmo da chegada de Beyoncé na capital baiana, a diretora chegou a jantar na casa da dona do Numanice – que serviu uma tradicional feijoada – e assistiu a um show de Ivete Sangalo no Maracanã.
Â
Após a visita, McGregor insistiu para que elas fossem à Salvador para o grande encontro. "Eu adiantei meu show, falei com o dono da festa e fui pilhada. Eu cheguei e estacionei o meu jato ao lado do dela. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginei isso. Aquilo foi muito significativo", confessou.
Â
"Quando cheguei na porta para entrar, eu comecei a chorar. A Bruna [disse]: 'calma, respira, ou você não vai conseguir falar com ela’. Fui, parei de chorei, respirei, sequei minhas lágrimas e entrei. Ela estava com um vestido prata, e ela reluz. Ela brilha! Um sorrisão lindo, maravilhoso", declarou.
Â
"Ela disse: 'você é linda. Finalmente!' Ela 'meteu' um finalmente! Eu cheguei perto dela, a gente se abraçou, e eu [falei]: não, mas como assim finalmente? E ela [disse]: 'eu te conheço, eu já vi um show seu, não foi pessoalmente, mas já vi o seu show. Eu contei para ela [da MC Beyoncé] e ela disse: 'eu sei!'", detalhou.
"Ela é muito fofa, ela é muito humilde. Fiquei fazendo carinho na mão dela. Ela é muito fofa, muito humana, ela olha nos olhos".
Confira, abaixo, um trecho da entrevista: