Ana Clara Benevides morreu após passar mal durante o show de Taylor Swift, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 17. Weiny Machado, pai de , pai da jovem lamentou a perda da filha.




Em entrevista à Folha, o patriarca desabafou: "Perdi minha única filha, uma menina feliz e inteligente. Estava para se formar em Psicologia em abril, guardando dinheiro. Não tenho palavras para expressar minha dor. Saiu de casa para realizar um sonho e volta morta".

Além disso, existem informações que a Tickets For Fun (produtora do evento) proibiu a entrada de água: "Quero que seja apurado, se de fato proibiram de entrar com água, se houve negligência no socorro. Sei que a cantora estava distribuindo água aos fãs, e isso é absurdo para um evento desse porte. Nada vai trazer minha filha de volta, mas espero que, se confirmada a negligência, alguém seja punido, para que isso não aconteça com mais ninguém".

Weiny também revelou que a filha tinha ganhado o ingresso para o show. Em uma publicação no Instagram, Ana Clara Benevides compartilhou que a viagem de Mato Grosso, onde morava, até o Rio de Janeiro tinha custado um Celta antigo.




Taylow Swift lamenta morte de fã

Além do pai, Taylor Swift também lamentou a morte da estudante de psicologia: "Não posso acreditar que estou escrevendo essas palavras, mas é com o coração destroçado que digo que perdemos uma fã hoje à noite mais cedo, antes do meu show. Não consigo nem dizer a vocês como estou devastada com isso. Não tenho muita informação, além do fato de que ela era incrivelmente linda e jovem demais. Não vou conseguir dizer algo sobre ela do palco, porque me sinto tomada pelo luto quando tento falar sobre isso. Quero dizer neste momento que sinto esta perda profundamente e que meu coração destroçado está com a família dela e seus amigos. Esta é a última coisa que pensamos que aconteceria quando decidimos trazer a turnê para o Brasil".

 

 

compartilhe