Nesta quinta-feira (16), o grupo mexicano RBD se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo. No entanto, a saúde de Anahí e Dulce Maria preocupa.

Pelas redes sociais, as artistas informaram que estão doentes, muita febre e dor de garganta. Com a foto de um termômetro marcando 38,5, a intérprete de 'Salva-me' desconsiderou a possibilidade de COVID: "Meus ossos doem. Não sei o que está acontecendo (acredito que não seja covid, porque acabei de ter faz pouco tempo, pela quinta vez)."




Em seguida, Dulce Maria também compartilhou uma imagem fazendo inalação e explicou: "Queridos amigos, como sabem desde segunda não estou bem, tive febre e muita tosse e dor nas costas, e agora estou rouca. Já estou medicada desde terça, o dr disse que é um vírus (nem covid nem influenza). Comecei com uma gripe viral que avançou e se converteu em bronquite, por isso quase não tenho voz. Nada me dá mais impotência, pois queria estar 100% para poder lhes dar o melhor junto com meus companheiros depois de tanto tempo esperando este momento."

"Queria mantê-los informados para que saibam como está a situação. Estaremos com vocês esta noite, dando o meu melhor até onde meu corpo permitir. Obrigada por compreender se eu não puder me entregar 100%"", finalizou.

Por fim, Anahí publicou mais uma atualização dizendo que os médicos estão fazendo testes, mas ainda não sabem o que pode ser e que dará seu melhor nos shows que restam.

A turnê 'Soy Rebelde' está no Brasil até o próximo domingo, 19, e depois seguirá para o México, em Monterrey. Vale lembrar que a primeira temporada de Rebelde já está no Globoplay.

 

compartilhe