Nesta sexta-feira (10), pelas redes sociais, Pocah se pronunciou após ser vaiada no show do RBD ao lado das amigas Larissa Manoela e Bruna Griphao, na última quinta, no Engenhão, Rio de Janeiro.
As artistas ficaram muito próximas ao palco, em uma área vip e publicaram diversos momentos da apresentação, o que desagradou os fãs. Como consequência, elas foram vaiadas pelos que estavam localizados na pista. Com a repercussão, pelo Twitter, Pocah se pronunciou: “Eu nem ia falar nada porque quem me acompanha aqui sabe o quanto sou fã de RBD. Zero novidade! Quando o RBD veio ao Brasil em 2006, eu ouvi da minha mãe que ou eu ia no show, ou a gente comeria. Essa era a minha realidade!” começou.
E seguiu: “Mas eu não parei de sonhar e lutei muito pra hoje com 18 anos sendo fã da banda, meu trabalho me trouxe a chance de ter esse tal ‘privilégio’ em ser convidada pra assistir o show de pertinho (e quem dispensaria?) e é isso, o show foi lindo! Realizei um sonho e vou levar o dia de ontem pra sempre comigo”.
A banda RBD fará mais um show no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (10). Em seguida, o grupo seguirá para São Paulo para mais três shows no Morumbi e Allianz Parque.