Nesta quinta-feira (19), Juliette publicou um vídeo em suas redes sociais e negou as acusações de plágio feitas por internautas e Fióti, irmão de Emicida.

Acontece que nos últimos dias, a estrela lançou a música publicitária Magia Amarela e internautas encontraram semelhanças no projeto do rapper, AmarElo, de 2019.




Juliette começou dizendo que os esclarecimentos não têm relação com a música Magia Amarela, retirada do ar após a polêmica. Segundo a artista, a Bauducco cancelou a ação e Emicida e Fióti foram contatados: "Quero reforçar que tudo foi entendido, conversado pessoalmente com todo respeito do mundo com Emicida, com Fióti. Não há lados opostos, não há intenção nenhuma nem deles nem minha nem de ninguém que pessoas saiam machucadas, que tenha essa energia que não é legal... Enfim, está tudo bem, tudo tranquilo".

Juliette também falou sobre as demais acusações de plágio que vem sofrendo: "Há uma diferença entre referências e inspirações que está aí para todo mundo, é de domínio público. Eu espero que vocês entendam as características de um plágio, que isso é crime e que imputação de crime também é crime. Não acreditem no que vocês veem na internet, são tantos interesses por trás de tudo, há tanta manipulação, vocês não têm noção".

A ex-BBB também rebateu sobre os nomes das canções; internautas disseram ser iguais aos de músicas da banda Boogarins.

Assim, Juliette reforçou que há várias músicas de diversos artistas com os mesmos nomes. Portanto, não seria plágio: "Tem a questão dos nomes das músicas. Falaram que a música doce é um plágio de inúmeras músicas, até a música Benzim tem inúmeras. É muito raro não ter uma música que não vai ter o mesmo nome, ainda que seja uma inspiração de outra pessoa, a música não tem nada a ver é completamente diferente", finalizou.

 

compartilhe