A fase não anda boa para Luísa Sonza. Depois da tumultuada separação de Chico Moedas, a prefeitura de São Paulo entrou na Justiça contra a cantora por ter feito um show em via pública na Avenida Paulista, em 21 de dezembro de 2021, para divulgar o disco Doce 22.




De acordo com a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB), por meio da Subprefeitura Sé, o evento contou com equipamentos de som, dançarinas e pedestais organizadores ao seu redor na via, fato que não foi autorizado.

 

"Por esta razão, a cantora foi multada em R$ 17.729,89, por não se enquadrar no Decreto 57.086/2016", disse a prefeitura em nota oficial obtida pelo portal Splash, do UOL.

 

Na época, Sonza surpreendeu os pedestres que passeavam pela avenida mais famosa da capital paulista. A artista se apresentou de graça, no meio da rua, com balé e tudo.




 

A prefeitura inscreveu a empresa Luiza Sonza e Cia Ltda na dívida ativa municipal. Uma execução fiscal foi aberta na Justiça neste ano cobrando o pagamento, que, com juros, estima-se que a multa supere os R$ 20 mil.

 

Este mês, Luísa Sonza voltou a se apresentar na capital, desta vez no primeiro final de semana do The Town, evento que ocorreu no Autódromo de Interlagos. A gaúcha se apresentou três vezes no principal palco, o Skyline %u23AF em todas, foi ovacionada pelo público.

 

A dona do álbum Escândalo Íntimo, cantou ao lado de dois dos nomes mais aguardados do festival de música %u23AF no caso, Demi Lovato e Bebe Rexha %u23AF e estreou de vez sua nova fase da carreira, em que está mais recatada.

compartilhe