Emancipada aos 16 anos, Melody comentou o dilema familiar de Larissa Manoela, de 22, e os pais. A cantora iniciou a carreira aos 7 e, desde então, é empresariada pelo pai, Belinho, mas ao contrário da atriz, a artista afirma que sempre teve acesso ao dinheiro.




"Eu tenho conscientização de todo o dinheiro que recebo. Quem administra é meu pai, eu e a minha irmã. Nós somos uma empresa, eu sou emancipada, então, os três administram", contou em entrevista a Léo Dias.

 

"Desde os meus 7 anos de idade, eu tenho um trato com a Justiça, onde a porcentagem da quantia que a gente ganha por mês, é dividido para os três. Nós três trabalhamos. Eles são os empresários, e eu sou a artista. Todo mundo está trabalhando e ganhando a sua porcentagem certinha desde que eu tinha 7 anos", acrescentou.

 

Porém, ao contar sobre as porcentagens de cada um, a estrela mirimy se atrapalhou. "50% mais ou menos, eu não entendi direito, eu não lembro direito... Mas eu tenho a empresa, que é 50% meu, pelo o que eu entendi, mais ou menos... E uma porcentagem da minha quantia que a gente ganha por mês é separado bonitinho", explicou.

 

Melody também disse que não pensa em ter outro empresário além do patriarca: "Meu pai vai ser meu empresário até o resto da vida. Um outro empresário pode me roubar ou me colocar na gaveta".

compartilhe