Não é novidade para ninguém que o Numanice é um dos grandes sucessos da Ludmilla. A norte-americana Chloe Beck, moradora do Brooklin, em Nova York, nos Estados Unidos, pediu demissão da empresa onde trabalhava para embarcar até Salvador, para ver de perto o show a cantora e compositora.




A faixa Maldivas, da funkeira, que soma milhões reproduções nas plataformas de streaming é uma das faixas preferidas de Chloe. Nina Stanis que apresentou o trabalho da brasileira para a namorada. Há um ano, a fotógrafa  saiu de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para viver em território americano. Foi lá onde ela conheceu Beck.

 

Em uma entrevista ao portal G1, o casal abriu o coração e contou que no início do relacionamento, uma estava apresentando para a outra artistas dos seus países de origem, quando Nina disse: "Deixa eu te mostrar uma coisa ótima do Brasil". Então, colocou a música que Ludmilla escreveu para a esposa Brunna Gonçalves durante a lua de mel das duas nas ilhas de mesmo nome para tocar.

 

Desde então, Chloe Beck virou fã número um de Lud, apesar de não fala português, ela sabe cantar todas as músicas da ídola. "Onde ela vai, ela apresenta as músicas da Lud, criou uma página na internet e faz até propaganda do perfume dela. Por ela ser preta, periférica e gay assumida, Chloe se identificou e se apaixonou pelo trabalho", contou Stanis.




 

A mineira confessou que a artista foi um "divisor de águas" na vida da companheira, que resolveu trocar o trabalho para viver daquilo que realmente ama - no caso, a música. Beck foi a primeira diretora de equidade, diversidade e inclusão da Broadway.

 

A americana largou o emprego dos sonhos de muita gente para desembarcar na capital da Bahia e conferir a turnê da carioca. "Lud, eu abandonei a minha carreira e nunca vou olhar para trás (e me arrepender). Eles queriam que eu perdesse esse show, e eu disse 'não'", escreveu  ela no Twitter. 

 

O post viralizou tanto na rede do passarinho que chegou a ser notado pela própria Ludmilla, que compartilhou a publicação dela nas suas redes sociais. A postagem já conta com mais de um milhão de visualizações. Além disso, a produção de Numanice convidou Chloe para acompanhar o show de pertinho.




 

"Ela parou tudo para me dar atenção. Isso me fez perceber que meus sonhos podem se tornar reais. Serei sempre grata à Nina, por ter me 'apresentado' a Lud. Se não fosse minha companheira, nada disso teria acontecido. Inclusive, minha transição de carreira", contou Beck.

 

"A Chloe é uma mulher muito determinada e se joga em tudo que faz. Não é à toa que ela se destaca no que se propõe a fazer", destacou  Nina Stanis.

 

Confira, abaixo, a história da norte-americana:

compartilhe