O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi às lágrimas ao acompanhar de cima do palco,  a cantora Maria Rita  cantando Como Nossos Pais, à capela, na posse da nova diretoria do Sindicato dos Metalúrgico do ABC Paulista, em São Bernardo do Campo, neste domingo (23/07).




Ao compartilhar o vídeo da apresentação da filha de Elis Regina (1945-1982) nas redes sociais, a primeira-dama Janja Lula da Silva escreveu: "Impossível não se emocionar". Ao término da apresentação, Lula e Maria Rita se abraçam emocionados no palco e o petista beija a testa da artista.

 

Com versos "é você que ama o passado e que não vê" e "o novo sempre vem", a canção de Belchior (1946-2017) ficou eternizado na voz do ícone da MPB (Música Popular Brasileira) que morreu em 1982. Foi composta em 1976, durante o período da ditadura militar no Brasil.

 

Recentemente, a canção também esteve no centro de uma polêmica de uma publicidade da Volkswagen por usar inteligência artificial para recriar imagens de Elis Regina.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe