Quatro anos após o lançamento como parte do álbum Lover, o single Cruel Summer, de Taylor Swift, está tendo impacto na plataforma de streaming Spotify, entrando para o TOP 200 das mais ouvidas no Brasil e no Top 3 do chart nos Estados Unidos.




Taylor chegou a dizer durante um show da The Eras Tour em Pittsburgh no último sábado (17/06)  que a música era uma de suas faixas preferidas e que a lançaria finalmente como single, algo que foi interrompido em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

"A coisa mais estranha e mágica está acontecendo. Nunca aconteceu comigo durante todo o tempo em que venho fazendo isso. Cruel Summer estava no Lover. Esse álbum saiu há quatro anos. E eu só preciso que você saiba uma coisa: Essa música foi meu orgulho e alegria naquele álbum. Você tem conversas antes do lançamento do álbum. Todos ao redor avaliaram e acharam que deveria ser single. Não estou tentando culpar a pandemia global que tivemos, mas foi algo que aconteceu que impediu que Cruel Summer fosse um single", iniciou.

 

"Ninguém entende como isso está acontecendo, mas vocês transmitiram tanto Cruel Summer agora em 2023, que a minha gravadora acabou de decidir que ela se tornará meu próximo single. Obrigada a todos que ouvem essa música 500 vezes por dia", comemorou Swift. 




 

Vale destacar, que durante a promoção inicial, o álbum trouxe os singles Me! (feat. Brendon Urie), You Need To Calm Down, The Man e a faixa-título. Agora, Cruel Summer se encontra na 12ª posição do Spotify Global com 2,8 milhões de streams em 24 horas de reprodução, ficando na 134ª posição. A plataforma revelou que a canção foi a que mais cresceu em território nacional nas últimas 24 horas.Já em território americano, a música já coleciona mais de 885 mil streams.

 

Ouça, abaixo, Cruel Summer, de Taylor Swift:

compartilhe