O lançamento da última música de Shakira, em colaboração com Bizarrap, na última sexta-feira (13/01) está dando o que falar nas redes sociais. A canção chama atenção por diversas indiretas e exposições das supostas traições do ex-marido da cantora, Gerard Piqué.




No entanto, a letra poderia ter sido ainda mais polêmica, visto que trechos reveladores escrito pela artista foram excluídos. Ao portal Soy 502, Keityn, compositor de BZRP Music Sessions 53, expôs que algumas revelações foram deletadas da faixa devido ao "alto nível de agressividade".

 

Segundo o músico, Shakira queria fazer referência a um problema que Piqué tinha na hora H, devido ao estresse por conta de dívidas pendentes de sua empresa.

 

Um dos pontos mais fortes que foram retirados se referia a uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível) que o ex-jogador de futebol teve há dois anos. Agora, Shakira acredita que Gerard foi contaminado em uma de suas traições.




 

Trechos incluídos na versão final faz trocadilhos com Clara Chía, namorada de Piqué de 23 anos de idade, mencionam a ex-sogra, imprensa e problemas com autoridades fiscais da Espanha. "Você me deixou com minha sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida", diz trecho.

 

Apesar de tais cortes na música, o DJ argentino defendeu o posicionamento da colombiana. "Cada um sofre, supera o rancor como quer. Ela é uma artista, não a obrigue a fazer limonada. Se ela quiser se libertar dessa forma [fazendo música], deixe-a fazer. Concordo plenamente com ela, ela está fazendo música, ela não está fazendo nada que eu não saiba fazer", declarou Keityn.

 

Em apenas 12 horas de lançamento, o videoclipe BZRP Music Sessions 53 quebrou o recorde da maior estreia de uma música latina na história do YouTube, superando o hit mundial Despacito (Remix). 

 

Ouça, abaixo, a polêmica música de Shakira:

compartilhe