A banda mineira Sepultura abriu os trabalhos na sexta-feira (02/09), no Palco Mundo do Rock in Rio 2022 com um show marcante abrilhantado pela Orquestra Sinfônica Brasileira. Em entrevista ao ex-BBB e apresentador do GShow Rodrigo Mussi, logo após a apresentação, o guitarrista Andreas Kisser disse que sente orgulho da cantora Anitta e que na música é preciso quebrar as barreiras.




"A gente fica muito orgulhoso porque é a nossa música. Eu acho que a gente tem que quebrar essas barreiras do estilo, o que é pop, funk... Não tem nada a ver, é música brasileira, é artista brasileiro...", destacou.

 

Questionado sobre uma possível parceria com a funkeira, o metaleiro não descartou a possibilidade. "Por que não? Sepultura está sempre aberta a possibilidades, a gente não tem medo e não se assusta com nada. Tudo é arte, tudo é música. Desde uma orquestra até o som que a Anitta faz... Tudo é possível", revelou.

"Ei Bolsonaro..."

Sepultura, vocal na defesa dos índios e da Floresta Amazônica, subiu ao palco ao lado da Orquestra Sinfônica. O grupo mostrou frases de proteção ao meio ambiente e o público presente no festival entoou gritos de "Fora Bolsonaro". Os gritos vieram logo depois do grupo exibir no telão uma estrela vermelha sobre a logo da banda de rock, que aparece no álbum Nation, de 2001.




 

Durante a apresentação, foi possível ver faixas contra o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL). "Ei Bolsonaro, vai tomar no c*", gritou a plateia entre o intervalo das músicas.

 

compartilhe