O Ratos de Porão fez seu primeiro show no Rock in Rio na última sexta-feira (02/09), e João Gordo demonstrou bom humor para lidar com uma situação desconfortável. O festival errou a grafia do nome da banda do próprio line-up na placa do camarim.




 

A organização trocou o 'de' pelo 'do' e o equivoco não passou despercebido pelo vocalista do grupo de punk hardcore. O roqueiro usou as redes sociais para 'rir' do erro, apontou a forma correta da escrita e ainda aproveitou para alfinetar o festival do rock.

 

'Roquem Rio', escreveu Gordo na legenda de uma foto em que aparece aos risos e fazendo 'joinha' para a placa. Na sequência, ele postou a correção ao lado de um desenho do personagem Irmão de Jorel, criado por Juliano Enrico. João Gordo também brincou na legenda: "Irmão de Jorel", declarou.

 

A apresentação do Ratos de Porão no Palco Supernova marcou os 41 anos de carreira do grupo, e contou com uma bandeira do Movimento Sem Terra colocada ao fundo do palco. Além disso, o baixista Juninho também usava uma camisa do movimento.




 

O público fez um coro contra o presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e a banda acompanhou na bateria e com gritos do vocalista. No fim do show, os fãs repetiram os gritos contra o político.

 

Confira, abaixo:

compartilhe