Renato Aragão está no centro de uma polêmica após o jornalista Rafael Spaca, especialista na trajetória de "Os Trapalhões", acusá-lo de ter traído a primeira esposa, Marta Rangel, com Lílian Aragão, atual companheira. Em entrevista ao podcast "SaladaCast", Spaca afirmou que Lílian foi amante do humorista durante seu casamento anterior.
“Ela mente como respira. Foi amante do Renato, de novo, sem julgamento moral, mas ela conta uma história, uma fábula que não é verdadeira. O Renato estava com a Marta e ela foi amante do Renato Aragão”, disparou.
Ainda segundo o jornalista, a chegada de Lílian teria impactado negativamente na imagem pública de Renato. “Ela é quem impõe que ele seja tratado como ‘Doutor Renato’, não Didi. Isso colaborou para que ele ficasse conhecido como arrogante e prepotente”, completou.
Lílian, por sua vez, já afirmou publicamente que sempre foi apaixonada por Renato desde os seis anos de idade e que o relacionamento nasceu de um sonho que ela cultivava desde a infância.