Nany People teve uma experiência negativa ao participar do The Masked Singer, na TV Globo. A artista afirmou que se sentiu frustrada ao ter sua liberdade criativa podada nos bastidores da atração.
Em entrevista ao podcast Chupim, da Metropolitana, Nany abriu o coração e detalhou os diversos baldes de água fria que levou durante a preparação de sua apresentação.
"O Masked Singer foi uma grande frustração para mim. Estava louca para fazer o programa! Assinei o contrato feliz. Aí foi a preparação, muita aula de canto… Aí mandei 35 músicas que eu queria cantar, e veio um e-mail assim: 'Esse ano vai ser diferente, vamos fazer um programa homenageando personagens da TV'. Então só podia cantar trilha sonora de TV", explicou ela.
Ainda de acordo com Nany People, a produção do reality musical, que a partir deste ano passou a ser apresentado por Eliana, sugeriu que ela cantasse um dos hits do rapper Marcelo D2.
"Aí eu tive um grande problema com a produção. Me sugeriram cantar Marcelo D2, um rap. Mas eu sou mona, não mano. Eu não sei fazer isso, não é para mim. Fiquei assim: 'não estou reclamando, eu não vou fazer!'", declarou ela.
Diante de tantas frustações, Nany afirmou ter perdido o encanto com sua partipação: "Perdi o encanto. Só faço o que eu acredito. O Masked Singer foi frustrante porque eu não fiz tudo o que eu podia. Poderia ter rendido bem melhor se eu tivesse tido a liberdade que eu queria".