A filha de Dynho Alves, Esther, de 8 anos, recebeu mediante um perfil fake, vídeos pornográficos do pai com MC Mirella. A conta é monitorada pela mãe e o padrasto. Nas redes sociais, a responsável pela criança lamentou o ocorrido e compartilhou o bate-boca com a conta que postou o registro.



 
 

Nos prints compartilhados pela ex-mulher do youtuber, o perfil fake afirmou que em algum momento da vida da pequena isso acontecerá, pois o pai é famoso. Na sequência, o padrasto da menina rebateu e chamou a pessoa por trás da conta de "tarado".
 

VEJA TAMBÉM 

 

 

"Ô moleque, o que você está fazendo é coisa de tarado. Não se manda um link para uma criança de 8 anos. Se ela ia ver isso ou não, não cabe a você decidir, e muito menos para ela", disparou o padrasto da menina.

Em seguida, a mãe de Esther explicou como monitora o uso das redes sociais e do celular pela filha. "Esther sempre pede para colocar o Instagram dela no celular, mas ele fica guardado. O tempo que ela mais usa é quando vai para a casa do pai", disse.

Ela concluiu: "Por isso não deixo ela mexer em redes sociais. Ela tem WhatsApp, e quando usa, é sempre sob a minha supervisão."
Tags:
compartilhe