João Augusto Liberato refletiu sobre o embate familiar pela herança bilionária do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019 em decorrência de um acidente doméstico.



 
“A vida do seu pai sempre foi muito pública. O mais chato é que depois da morte dele continuou pública, e entrando na família. É difícil lidar com isso? Em que pé está, no sentido do coração mesmo, não das resoluções”, perguntou Serginho Groisman no programa Altas Horas, da TV Globo.  
 
 

João Augusto, por sua vez, afirmou que a briga com sua mãe, Rose Miriam, e suas irmãs, Sofia e Marina, ficou no passado. 
 
"Foram anos difíceis, mesmo depois da morte do meu pai, a gente teve muitos problemas que aconteceram na família. Tudo isso ficou para trás, todo mundo voltou a se reconectar, a gente olha para trás e vê que essas coisas aconteceram, mas a gente está com o foco no futuro", declarou ele.
 
Herança bilionária 
 
Em 2024, Rose Miriam Di Matteo decidiu encerrar a disputa judicial pela herança de Gugu Liberato. Após anos tentando comprovar a união estável com o apresentador, a médica — mãe dos três filhos de Gugu — abriu mão de sua parte no espólio e encerrou oficialmente o processo de divisão dos bens.
Tags:
compartilhe