Andressa Urach usou as redes sociais no último domingo (6) para relatar seu primeiro dia na Igreja Cristã Contemporânea, conhecida por ser uma igreja acolhedora e inclusiva com membros da comunidade LGBTQIA+ e outras minorias que são discriminadas nas igrejas tradicionais.




 

"Hoje fui conhecer a @igrejacontemporanea através do Felipe Freire (@felipefreireoficial) e o Pastor Fábio Inácio (@prfabioinacio_). Lá fui muito bem recebida! E quero convidar você que é LGBT a conhecer também. Você que foi ferido pelos religioso, você que se considera falho, pecador, rejeitado de alguma forma e está procurando algum lugar para buscar o Espírito Santo, lá você vai encontrar um renovo!", escreveu a criadora de conteúdo adulto. 

 

 

 

Pastor gay e estiloso 

 

 

Outro detalhe que chamou a atenção dos seguidores da musa foi o estilo do pastor Felipe Freire, que, com salto alto e cabelos longos e loiros, dá um verdadeiro show com seus vocais poderosos e reflete o público diversificado da igreja.

 

 

As roupas nada convencionais do pastor, no entanto, já foram alvo de muitas críticas e ataques homofóbicos por parte de um público intolerante, que chegou a pedir seu extermínio.




 

“Muitas pessoas dizendo que eu era uma aberração e que eu não conhecia a palavra. Eu tenho 35 anos e me assumi aos 21 anos. Todo o meu ceio familiar me aceita. Sou evangélico há 25 anos e fui abusado sexualmente. Sou casado há 10 anos e estou sempre levando o amor de Deus para as pessoas”, contou Felipe em entrevista ao portal Voz da Diversidade. 

Tags:
compartilhe