A polêmica envolvendo a acusação de estupro contra Otávio Mesquita continua gerando repercussão nas redes sociais. Na última terça-feira (1º), foi exibido no "Programa do Ratinho" um vídeo de Juliana Oliveira interagindo de forma descontraída com o ator. Nas imagens, a ex-assistente de Danilo Gentili toca repetidamente o corpo do apresentador.



 
O episódio ocorreu um ano antes da acusação de estupro contra o ator. Durante o programa, Ratinho questionou se Juliana também poderia ser responsabilizada, assim como o amigo Otávio. "Ela fez a mesma coisa com ele. Ele pode processá-la?", indagou o comunicador.
 
 

Nos comentários dos jurados, Cariúcha defendeu Juliana, alegando que "ele já tinha dado uma certa liberdade para ela, na brincadeira", se referindo à interação entre os dois.

VEJA TAMBÉM 

Para quem não acompanhou o caso, Juliana acusou Otávio de estupro, alegando que o ator a teria apalpado sem seu consentimento em 2016, durante sua participação no programa "The Noite", apresentado por Danilo Gentili.




Em seu depoimento, Juliana afirmou: "Não foi fácil! Tornar pública minha dor e buscar justiça foi uma decisão difícil. Neste momento, escolho o silêncio para me resguardar, organizar meus sentimentos, me afastar dos julgamentos da internet e encontrar apoio na minha família."

 

Tags:
compartilhe