Taís Araújo concedeu uma entrevista ao podcast Conversa Vai, Conversa Vem, do jornal O Globo, onde falou sobre a troca de mensagens que teve com Regina Duarte




 

Assim com a veterana da teledramaturgia interpretou Raquel na primeira versão de Vale Tudo, Taís também irá dar vida à personagem no remake dirigido por Manuela Dias, que estreia nesta segunda-feira (31) na TV Globo. 

 

Segundo Taís, o primeiro contato partiu de Regina: “Tinha lido mensagens gentis da Regina sobre a minha participação na novela como Raquel, uma personagem que ela fez de forma tão icônica e que está no coração de todos nós. Achei que precisava retribuir essa gentileza”.

 

 

 

“Mandei mensagem agradecendo, e ela me respondeu com outra mensagem super bonita. Educação, gentileza e elegância nunca são demais. Ela foi tudo isso comigo”, pontuou a atriz.




 

Taís Araújo também refletiu sobre as divergências políticas que tem com Regina Duarte após ser questionada pela jornalista Maria Fortuna. 

 

“Temos pensamentos que divergem, mas não posso apagar Regina Duarte da história da dramaturgia, entendeu? Até porque ela fez outros personagens incríveis que eu gostaria de fazer, como Viúva Porcina e Rainha da Sucata”, declarou ela. 

 

 

compartilhe