Maíra Cardi fez declarações bombásticas sobre a vida amorosa. A influenciadora revelou o motivo de ter escolhido Thiago Nigro para se casar e explicou também que por falhar em relacionamentos antigos, optou em esperar pelo "príncipe" rico que sempre quis.
"O casamento é uma base importante para a criação dos filhos, para a segurança e visão de mundo. Eu sempre fui o homem da minha própria vida. É muito exaustivo você ser o homem, a mulher, o pai, a mãe e tudo mais", disse em entrevista ao podcast "PodDelas".
Veja também:
- Maíra Cardi expõe detalhes de área VIP em igreja e causa revolta
- Maíra Cardi empresta cartão de crédito a funcionário e o pior acontece
- Maíra Cardi expõe perrengue e revela o que faz para filha ir à escola
"Eu tenho dois filhos, um de 23 anos, e não foi fácil criá-lo sozinha. Sofri muito abuso dentro do trabalho, passei por muitas dificuldades. Óbvio que eu queria ter um homem provedor, que cuidasse da família, mas isso não aconteceu, ficou no meu sonho de princesa", contou.
"Quando eu me frustrei, falei: 'vou ficar sozinha, não aceito mais'. Não caso mais a não ser que apareça o príncipe [dos meus sonhos], que é um cara bonito, legal, inteligente, rico, porque como eu tinha grana isso era um problema, porque quando você tem dinheiro e o cara não tem, isso em algum momento pode virar uma frustração, porque uma mulher que banca o cara, isso bagunça a masculinidade da grande maioria [dos homens]", acrescentou.
Por fim, Maíra revelou que por ser muito para frente precisou lidar com as consequências. "Isso vai ter consequências em várias outras questões do relacionamento, e é muito ruim mesmo. Para acompanhar meu ritmo de vida, meu padrão, minhas viagens, então quero um homem rico mesmo", concluiu.