O personal stylist Wally Rodris decidiu tomar uma medida drástica contra MC Daniel e sua mãe, Daniela Amorim. O profissional alega não ter recebido pelos serviços prestados à família.
Em conversa exclusiva com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, Wally afirmou que prestou diversos serviços que iam além dos figurinos. “Casamento, o helicóptero que organizei com a empresa parceira, além de todas as produções que fiz para o Daniel através do meu mailing. Sempre enviei meus valores, e nada de me pagarem”, pontuou ele.
O stylist, inclusive, relatou que não recebeu pelos dias que cuidou da casa e realizou compras no supermercado durante uma viagem dos famosos em Ubatuba, litoral de São Paulo. “Fiquei todos os dias organizando a casa, indo ao mercado e marcando passeios”, afirmou ele.
Após diversas cobranças em vão, Wally decidiu entrar na Justiça contra a mãe de MC Daniel. O advogado do stylist entrou como uma ação onde cobra R$ 80 mil pelos serviços prestados.
MC Daniel reagiu de forma ríspida após ser cobrado pelo profissional: “Seu assunto nunca foi comigo, foi com minha mãe. Eu sinto dó e pena de ter te estendido a mão, ter te trazido para dentro de casa, para depois ser picado por você”, declarou o cantor.