A WePink, empresa de produtos cosméticos de Virginia Fonseca, tem acumulado cada vez mais reclamações no Procon, Reclame Aqui e redes sociais. De acordo o portal Splash UOL, a empresa recebeu mais de 70 mil reclamações nos últimos seis meses somente no Reclame Aqui.



 
Entre as principais queixas está o atraso no envio dos produtos. Segundo a pesquisa, existem clientes que estão com pedidos atrasados há mais de três meses e com dificuldades para conseguir o reembolso. 
 
No ranking geral da plataforma, WePink figura o sexto lugar das empresas com mais queixas, superando grandes empresas de telefonia como Vivo e Claro, e bancos como Santander, C6 e Inter.
 
 
 
No Procon-SP, mais de 2.803 queixas foram registradas em 2024. Já neste ano, a empresa acumula cerca 663. Nas redes sociais a situação é ainda mais caótica, com diversos clientes cobrando uma satisfação da influenciadora.
 
 
"Total descaso, ainda apagaram os comentários. Sem SAC, sem resolução! E se pedimos o reembolso, não recebemos também", escreveu uma das consumidoras lesadas pela empresa. 
 
Tags:
compartilhe