Letícia Salles passou por momentos amedrontadores durante as gravações de uma cena de corrida em Maricá, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A atriz atuou recentemente em "Vai na Fé", novela na qual deu vida a personagem Érika.




Nas redes sociais, a artista contou detalhes da situação: "Eu simplesmente fui fazer uma gravação hoje correndo na Praça de Araçatiba, aqui em Maricá. Do nada, isso nunca aconteceu comigo...", iniciou ela.
 
Letícia Salles revelou que foi atacada durante gravação (Foto: Reprodução Instagram)

Letícia Salles revelou que foi atacada durante gravação (Foto: Reprodução Instagram)

 

"Do nada, 5 cachorros de rua enormes me atacaram, me morderam e eu não conseguia sair. Eu não sabia se parava para eles me morderem ou se eu continuava correndo e eles iam atrás de mim. Bom, acabou que tive que parar na emergência para tomar vacina antirrábica e fazer curativo. Olha, cara...", contou.
 

VEJA TAMBÉM 


"Só agora consegui falar sem ter crise de riso, porque tem coisa que só acontece comigo. Fora o susto, essa matéria está ficando irada e, como sempre, muita história para contar. O medo era ser assaltada na rua, agora ser mordida na bunda por cachorros de rua e parar na emergência, eu não esperava", finalizou.

Tags:
compartilhe