A polêmica envolvendo Patrícia Poeta e a família de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, brutalmente assassinada em Cajamar, em São Paulo, teve novos desdobramentos. Os familiares da vítima teriam entrado em um processo contra a emissora.




Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a família recebeu o apoio de diversos advogados e entrou com um processo na vara cível. Até o momento, a Globo não se pronunciou.

Para quem não acompanhou, na última sexta-feira (7), Carlos Alberto Souza, pai da vítima, foi entrevistado ao vivo por Patrícia. Durante a conversa, a jornalista recebeu detalhes sobre o caso.
 
 
 
"Ele teria contado com dois amigos que tinham ajudado a matar, a transportar o corpo da Vitória e, de acordo com a apuração do repórter Bruno Tavares, os três homens estavam escondidos numa área de mata em Cajamar", disse.



 
"A busca pelos três suspeitos já começou e a gente vai acompanhar os desdobramentos. O senhor estava sabendo disso?", questionou a apresentadora.
 
Desacreditado, o pai de Vitória respondeu. "Não. Não sabia de nada disso. Não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?", perguntou.

 
Tags:
compartilhe