Um perfil na plataforma X (antigo Twitter) tem gerado controvérsia ao direcionar ataques à participante do BBB25, Aline Patriarca. A conta, identificada como @resistenciahelp, declarou abertamente sua aversão à policial, referindo-se a ela como "pessoa imunda e sorrateira".
O que poucos sabem é que, conforme apurado com exclusividade pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a responsável por esse perfil é Claudia, mãe do ator Thiago Rodrigues. Em uma das postagens, Claudia compartilhou uma foto do filho em Lisboa, Portugal, acompanhada da hashtag "Amor de mãe".
Veja também:
- Karol Conká se revolta após ser comparada com Camilla do BBB 25
Após a eliminação de Diogo Almeida do BBB25, na terça-feira (25), o perfil @resistenciahelp intensificou suas críticas a Aline Patriarca. Em uma publicação, afirmou: "A Resistência declara que, a partir de hoje, é oficialmente hater dessa pessoa imunda e sorrateira chamada Aline. O jogo que você fez com Diogo foi o mais frio que já vimos e não será esquecido. Você é podre e suja de alma". A postagem foi acompanhada de uma montagem de Aline com cabelos de cobra, remetendo à figura mitológica da Medusa.
Alguns internautas acusaram o perfil de incitar racismo contra a participante. Em resposta às críticas, a administradora da conta rebateu: "Poderia responder à altura, mas não vale a pena. Essa pessoa vem perseguindo a Resistência de uma forma insana, nunca vou saber o motivo. O certo é que não gosta de mim e foda-se. Aonde tem racismo aqui? Vá ler sobre Medusa na mitologia, o que tem a ver com a cor da pele? Vai estudar, aliás, nem deve saber o que é Medusa".
Mesmo após a polêmica nas redes sociais, o perfil @resistenciahelp continua ativo. Alguns dos posts que causaram controvérsia, no entanto, foram excluídos da rede social de Elon Musk.
O ator Thiago Rodrigues. (Foto: reprodução/internet.)