Oruam foi solto três horas após ser preso acusado de abrigar um foragido da Justiça em sua casa no Joá, área nobre do Rio de Janeiro. O músico foi alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (26).




Após deixar a Cidade da Polícia, Oruam esclareceu o caso. "Não é traficante. Ele não é traficante. Ele é uma pessoa normal e é meu amigo. Eu não sabia que ele estava foragido. Naquele dia, era bala de borracha", explicou o artista sobre os disparos em um condomínio residencial.
 
Segundo as investigações, a ocorrência de disparo de arma de fogo teria ocorrido no último dia 16 de dezembro em um condomínio residencial localizado em Igaratá, em São Paulo. Oruam foi indiciado por colocar em risco a integridade física dos moradores local.  
  
O rapper recebeu o direito de liberdade após assinar um termo circunstanciado, se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).
 
 
 
Vale lembrar que na última semana Oruam foi preso em flagrante após tentar fugir de uma blitz, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.  
Tags:
compartilhe