Causou revolta nas redes sociais nessa quinta-feira (20), um vídeo onde mostra o repórter do SBT, Bruno Assunção, sendo agredido por fãs do cantor Oruam que protestavam na delegacia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pela soltura do rapper.
No vídeo, é possível ver o momento em que um grupo de populares vai para cima do jornalista do SBT no meio de uma confusão e tenta acuá-lo, dando tapas na cabeça e nas costas do repórter. As imagens viralizaram nas redes sociais e geraram indignação.
"Que bando de desocupados, esse cara ainda tem fãs? Imagine o ambiente do show, falta de respeito com o jornalista trabalhando, eles querem engajamento, se eu fosse o SBT proibia qualquer matéria desse cujo de ir pro ar", escreveu um perfil revoltado no Twitter. "Toda a minha solidariedade ao repórter Bruno Assunção do SBT Rio que foi covardemente agredido na cobertura do caso Oruam. Isso é inadmissível!!!", desabafou um segundo.
Veja também:
- Após ser solto, Oruam deixa delegacia dando risada; assista
- Oruam pede liberdade para funkeiro preso por tentar matar a namorada
- Oruam: vereadora afirma sofrer ameaça e teme por morte de 'microondas'
Saiba mais:
O rapper Oruam foi libertado na noite desta quinta-feira (20) após o pagamento de uma fiança de R$ 60.720,00, equivalente a 40 salários mínimos. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles. A detenção ocorreu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, quando o artista, cujo nome de batismo é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, foi flagrado realizando manobras perigosas com seu veículo e posteriormente abordado em uma blitz da Polícia Militar. Oruam foi autuado em flagrante por direção perigosa.