Paolla Oliveira pegou todo mundo de surpresa ao anunciar sua aposentadoria no Carnaval. Segundo a atriz, que estará no remake de "Vale Tudo", este será seu último ano como Rainha de Bateria da Grande Rio. Segundo a sensitiva Michele Souza, a partir dessa despedida, Paolla vai passar por grandes mudanças profissionais.




 

 

 

"Ela estará focada na nova novela que fará parte do elenco,mas não vejo o sucesso esperado no papel. Ano de muita fofoca com o nome dela", disparou, fazendo um grande alerta: 

"Algumas provações acontecerão durante o ano com a atriz. Vejo que precisa tomar cuidado com acidentes com veículos. Apesar disso é ano de proteção espiritual e livramentos. Vejo ela ainda com Diogo, porém não vejo que estejam 100% bem como casal. Apesar de serem almas gêmeas, existe uma crise no relacionamento. Ela é alvo de inveja e tem feitiçaria para atrapalhar a vida afetiva".

Tags:
compartilhe