Alexandre Corrêa, empresário e ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, tornou-se um dos exemplos de disputas legais em torno de pensões alimentícias e compensatórias. A justiça exige que ele pague uma certa quantia mensal ao filho que teve com Ana, enquanto ela, em contrapartida, foi obrigada a compensá-lo financeiramente por motivos decorrentes da separação, no valor de R$ 15 mil.  

 

Apesar disso, Alexandre ficou responsável por pagar R$ 4.500,00 mensais como alimentos provisórios para o filho menor do casal, mas Ana Hickmann estaria sendo mais esperta.




 

 

 

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrina mulher do chef Edu Guedes tem depositado essa quantia em uma conta conjunta antiga do casal, mas que está lotada de dívidas. Assim, qualquer dinheiro que ela coloque lá, automaticamente vai ser usado para quitar essas pendências, sem que o filho receba um real da pensão alimentícia, dever de Alexandre Correa arcar com isso. 

 

Caso não pague pensão, Alexandre Correa pode ser preso. Ao ver os rumores de prisão se espalhar, o empresário se manifestou e disse que não foi notificado. "Acabei de ver na imprensa, para minha surpresa, que estão tentando pela quinta vez decretar a minha prisão. Eu desconheço os fatos, não fui notificado de nada", disse, afirmando que o caso segue em segredo de Justiça. 

 

Com tudo isso, Alexandre Correa estaria pedindo extinção do processo. Eita! 

 

Tags:
compartilhe