Claudia Raia quebrou o silêncio pela primeira vez desde que uma antiga entrevista sua voltou a viralizar. Para um veículo português, a artista disse que queria ajudar a filha, na época com 12 anos, a se descobrir sexualmente e, por isso, lhe deu um vibrador de presente.




 

“Tenho 17 vibradores em casa e quando a Sofia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e disse: ‘Vá se investigar, vai saber do que você gosta’. Hoje é prescrição médica”, declarou a atriz na ocasião.

 

Após vídeo viralizar e mediante a muitas críticas, o deputado estadual de Minas Gerais, Cristiano Caporezzo, declarou ter prestado queixa-crime contra ela pelo suposto crime de corrupção de menores. Nesta quarta-feira (29), Claudia Raia rebateu as acusações e disse que sua fala "foi tirada de contexto".

 

“Minha fala foi tirada de contexto. Sempre incentivei o diálogo aberto com meus filhos sobre todos os temas, incluindo educação sexual, de maneira respeitosa e adequada para cada idade. Como mãe, minha prioridade sempre foi criar um ambiente de confiança e informação. Mas entendo que cada família tem sua própria abordagem, e respeito isso”, afirmou ela em seu Instagram.

 

 

 

Tags:
compartilhe