Cariúcha não brinca em serviço. Durante a exibição do programa "Fofocalizando", do SBT, a apresentadora massacrou Claudia Raia. A atriz gerou polêmica no último fim de semana e foi duramente criticada pelos internautas. 



 
 
Resumão BBB 25: Big Fone, acerto de contas e romance agitam reality
Daniel Rocha faz forte relato com permanência de Vitória Strada no BBB 25
Lucas Lima se pronuncia sobre suposta 'ficada' com Gabi Martins em hotel   

Durante entrevista, Claudia revelou que presenteou a filha, aos 12 anos, com um vibrador. Hoje, Sophia tem 22. As declarações chocaram o público.
 
"Tenho 17 vibradores em casa. E quando a Sophia fez 12 anos, eu dei um vibrador para ela e falei: 'Vá se investigar. Vá saber do que você gosta'", recordou. "Dependendo do meu 'mood' eu escolho o vibrador que eu quero usar. E a vagina precisa ser muito bem cuidada", comentou ela. 

Cariúcha, então, opinou sobre as declarações de Claudia. "Criança brinca de boneca, entendeu? Brinca de boneca, pique-esconde, carrinho. A criança não tem que se meter com vibrador. Simples, gente. A pessoa pode ser a mais moderna que for, eu sou moderna, mas tudo no seu tempo. Que loucura. É o fim dos tempos dar um vibrador para filha de 12 anos. É uma criança", reclamou a ex-Fazenda. 




Nas redes sociais, os usuários reagiram às declarações de Claudia. "Meu Deus, o que está acontecendo com as pessoas?", questionou um usuário. "Que médico prescreve isso para uma criança de 12 anos?", perguntou outra. "Essa modernidade ainda não chegou a mim", destacou uma terceira.
 
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Claudia vira assunto na web sobre a educação sexual dos filhos. Em 2024, a famosa revelou que para momentos íntimos do filho mais velho, Enzo Celulari, existe uma placa alertando para que ninguém entre no quarto.
Tags:
compartilhe