O cantor Gustavo Mioto perde o amigo, mas não a pegadinha. Nessa semana, Jão foi duramente criticado pela sertaneja Roberta Miranda. Após anunciar uma pausa na carreira, o músico foi chamado de "geração bolha de sabão". 




Ao som de "Bola de Sabão", de Claudia Leitte, Gustavo Mioto caiu na risada enquanto o amigo fazia cara de quem não aprovou a brincadeira. Em seguida, Jão saiu de cena e o artista permaneceu rindo da situação.
 
 
 

Para quem não acompanhou a treta envolvendo o cantor Jão e Roberta continua rendendo na web. Na última terça-feira (21), o artista rebateu a sertaneja nas redes sociais.

 

"Todos os novinhos não estão aguentando o tranco! Geração bolha de sabão... Há exatos 40 anos não tinha o luxo que hoje tem. Não havia investidores. Palcos eram tablados sem beleza alguma, iluminação pouca. Som, então, nem se fala. O que restava era talento, gogó, raça e amor à arte", alfinetou a famosa.




 

 
Gisele Bündchen escolhe cantora famosa para apadrinhar filho com professor 
Gracyanne Barbosa é desmentida e real motivo para entrar no BBB vem à tona 

BBB 25: dupla eliminada reage à cena polêmica com bumbum de Gracyanne  

 

Jão replicou a fala de Roberta e lamentou as observações feitas por ela. "Poxa, Roberta Miranda, eu te adoro e acho que você entendeu errado. Eu aguento o tranco muito fortemente, há muitos anos. Construí tudo com meus amigos sem a ajuda de grandes investidores, pai famoso ou qualquer coisa do tipo", disse.

 

"Mas, eu não quero ser um cantor que vai chegar no ostracismo com 40 anos porque já não tenho o que dizer. Eu quero viver e cantar sobre o que vivo, minha estrada é longa", afirmou o cantor.
compartilhe