Nego do Borel passou por momentos de tensão no último domingo (19). Nas redes sociais, o funkeiro contou em detalhes como tudo aconteceu após sofrer uma tentativa de assalto na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. 



 
 
BBB: Diego Hypolito é internado em clínica psiquiátrica e motivo vem à tona 
BBB 25: Vitória Strada 'dá cantada' em colega de confinamento e web reage 
BBB 25: Gracyanne desabafa pela falta de sexo e choca com revelação íntima  

"Olha meu coração, eu tô cagado. Família, acabei de ser roubado pela Tijuca. Toma cuidado pela Tijuca. Os caras roubaram meu telefone, apontaram o telefone na minha cara, eu achei que ia morrer. Nasci de novo", afirmou. 

Segundo o artista, a situação mudou quando os assaltantes perceberam quem ele era. "Eu falei: 'Pode levar tudo'. Aí viu que era eu, me devolveu tudo. O moleque da moto queria devolver meu telefone, eu falei: 'bota no chão que eu pego'. Cuidado pela Tijuca, perto do Buxixo. Nunca vi isso na minha vida", contou.

Apesar do final inusitado, o cantor reforçou os riscos de violência na região. "Acho que ele ia pegar o meu Rolex, ele já tinha pegado meu telefone e acho que ia pegar meu carro também, mas ele viu que era eu", explicou.




"Aí, ele arregalou o olho, foi andando para trás, com a arma apontada para minha cara. Eu saí do carro, ele botou o celular no chão e foram embora. Não me roubaram", disse Nego do Borel, que finalizou com um alerta: "Tomem muito cuidado no Rio de Janeiro, na Tijuca principalmente."
 
 



compartilhe