O ginasta Diego Hypolito tem causado no "Big Brother Brasil 25". O medalhista olímpico revelou que passou por um período delicado em sua vida e deu detalhes do período em que precisou cuidar da saúde mental. Durante um bate-papo com outros brothers, o atleta contou que foi diagnosticado com depressão.




Consequentemente, o irmão de Daniele Hypolito desenvolveu claustrofobia. Ele chegou a ser internado em uma clínica psiquiátrica. "Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, saía correndo. Eu fiquei dois anos sem andar de avião", relatou.

Em conversa com Gracyanne Barbosa, Diego disse que só conseguia se locomover de ônibus de um lugar para o outro. O artista também relembrou um episódio no qual abandonou o próprio carro no trânsito durante uma crise de claustrofobia. "Me deu um desespero, não conseguia mais viver", desabafou.

Diego revelou que foi a mãe quem notou que havia algo errado acontecendo. Segundo o ginasta, ele recebeu suporte do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) sendo "internado imediatamente".



 
 
 
BBB 25: enquete aponta dupla eliminada com rejeição
Léo Batista: antes de morrer, jornalista tentou salvar esposa em tragédia 
Luciano Huck esculacha Carlinhos Maia durante programa da TV Globo
 
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre as declarações dele. "Coitado, ainda bem que ele se cuidou e ficou tudo bem. Mudando de assunto: a Gracyanne passa o dia inteiro comendo", escreveu um usuário. "Isso não é brincadeira, só quem vive sabe!", escreveu outro. "Depressão não é fácil. Não é mi mi mi. Depressão é sério. Só quem vive sabe", afirmou uma terceira.
 
 


compartilhe