Irmã do ex-BBB Davi Brito, Raquel Brito não tem um minuto de paz. Agora a influenciadora digital está sendo investigada pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por supostas irregularidades praticadas em sua atuação nas redes sociais.
A baiana, então, se pronunciou. "Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso", escreveu ao compartilhar uma notícia nos Stories do Instagram. O caso é apurado pela 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital.
Segundo as investigações, Raquel divulgava uma ferramenta intitulada "Robozão de Vendas". A plataforma em questão, prometia altos ganhos para os seguidores da ex-A Fazenda que se cadastrassem após divulgação feita por ela.
Além do Ministério Público, a Polícia Civil deve investigar a acusação. Por meio de nota, o MP-BA informou que foi feita uma requisição para que a Delegacia do Consumidor instaure uma investigação policial contra Raquel Brito.
Atualmente, Raquel acumula mais de 350 mil seguidores no Instagram. Ela ficou conhecida no mundo digital após a participação do irmão, Davi Brito, na 24ª edição do "Big Brother Brasil".
Raquel foi convidada pela Record TV para participar do reality "A Fazenda", em 2024. O confinamento não durou por muito tempo. Após apresentar problema na saúde, ela foi desclassificada do programa.