O costume de Gracyanne Barbosa de consumir mais de 40 ovos por dia tem chamado a atenção dos fãs do BBB 25, que têm observado com curiosidade a forma como a musa fitness vem se adaptando à sua nova “realidade” dentro do reality de confinamento da Globo. Fora da casa, há até marca de fast food “se aproveitando” do tema para vender hambúrguer.
O McDonald’s, uma das patrocinadoras do BBB 25, usou suas redes sociais recentemente para fazer uma brincadeira com o hábito alimentar da ex-esposa do cantor Belo. Em seu perfil no Twitter, a empresa de alimentos publicou uma foto de seu sanduíche com ovo, chamado de ‘Egg Burger’, acrescido de 40 ovos. Na legenda da imagem, a rede de lanchonetes escreveu: “É o que eu chamo de um belo café da manhã”.
Nos comentários da postagem, o perfil oficial da influencer comentou: “Já pode batizar esse como Big Gra”. E o perfil do McDonald’s complementou: “Impossível é negar que foram feitos um pro outro, né?”.
Vale lembrar que, em seu primeiro dia no BBB, Gracyanne consumiu, em uma única refeição, cerca de nove ovos. O fato virou piada na edição de estreia do reality apresentado por Tadeu Schmidt, que chegou a criar um “contador” dos ovos consumidos pela influencer fitness.
No entanto, nem todo mundo parece estar curtindo o assunto Gracyanne e ovos. A apresentadora Sonia Abrão, conhecida por fazer coberturas sobre o reality show da Globo, em seu program 'A Tarde é Sua', na RedeTV! prometeu parar de assistir ao programa caso a produção do BBB 25 siga dando visibilidade à quantidade de ovos consumidos pela famosa.
Saiba mais:
BBB: Gracyanne Barbosa revela 2ª opção de cardápio caso ovos da casa acabem
BBB 25: Gracyanne diz que Marcelo foi invasivo ao tentar tocar seu bumbum
Gracyanne Barbosa surpreende ao falar de Viviane Araujo no 'BBB 25'