A apresentadora Renata Fan agiu nessa quarta-feira (15), depois de ter visto a cantora Pabllo Vittar rasgar o verbo na sua postagem polêmica que tem dado o que falar. Para quem não acompanhou a confusão, a comandante do programa esportivo ‘Jogo Aberto’ da Band, foi acusada de homofobia após ter compartilhado em seu perfil no Instagram, uma montagem que zombava da drag queen e do ex-jogador Denílson. 




 

Ao se deparar com o ataque, Pabllo Vittar foi pessoalmente deixar seu comentário em tom de protesto na publicação de Renata no Instagram: “Homofobia não é brincadeira! Muita gente morre por conta dessa zoeira”, escreveu a artista. Após ver a crítica pública de Vittar, a comunicadora da Band tomou a atitude de excluir o comentário da cantora. 

 

Além de Vittar, outro comentário em tom de revolta que foi apagado da postagem polêmica da apresentadora foi postado pela cantora Urias, que é amiga pessoal de Pabllo: “Uma mulher velha desse jeito se prestando a isso??? agora sabemos que pra trabalhar na Band não precisa nem saber ler...desse jeito”, esbravejou a famosa.

 

Relembre:

 

Recentemente, a apresentadora Renata Fan se envolveu em uma polêmica ao compartilhar em suas redes sociais uma montagem comparando sua parceria com o ex-jogador Denílson na Band à de Denílson com a cantora Pabllo Vittar na Globo. A legenda indicava que ela havia recebido a imagem várias vezes e a achado engraçada, posicionando-se como parte do "time da zoeira".  

 

A postagem gerou reações negativas, especialmente de Pabllo Vittar, que comentou na postagem e recebeu apoio de seguidores que a incentivaram a processar Renata Fan.  

 

Em resposta, a Associação do Orgulho dos LGBTQIAPN+ de São Paulo entrou com uma ação contra Renata Fan, considerando o conteúdo de sua postagem como homofóbico. O caso já está na Justiça de São Paulo. 

 

 

 

Saiba mais:

Renata Fan usa Pabllo Vittar para zombar de Denilson e causa polêmica

Renata Fan demitida da Band após homofobia? Emissora quebra o silêncio!

Pabllo Vittar toma atitude drástica após perder bagagem em compahia aérea

 

 

 

 

Tags:
compartilhe