O primeiro Queridômetro do "BBB 25" finalmente foi divulgado. Na tarde desta quarta-feira (15), a produção do programa mostrou qual brother acumulou o maior número de emojis o climão ficou no ar logo após a novidade ser revelada.




 

O emoji de coração foi o mais popular, mas símbolos menos positivos, como o de “alvo”, “vômito” e “mentiroso” também chamaram atenção.

 

Edilberto foi um dos participantes que despertou maior controvérsia, acumulando uma quantidade significativa de emojis menos afetuosos. Ele recebeu quatro emojis de "alvo" e dois de "cobra", além de um "vômito" enviado por Diego Hypolito. Essa distribuição reflete a tensão e as desconfianças já presentes no início do jogo. 

 

Veja como ficou: 

 

Cobra: 

 

  • Aline deu cobra para Edilberto
  • Diego Hypolito deu cobra para Gabriel
  • Diogo Almeida deu cobra para Vinícius
  • Vinícius deu cobra para Edilberto.




 

Vômito: 

 

  • Diego Hypolito deu vômito para Edilberto
  • Giovanna deu vômito para Marcelo

 

Mentiroso: 

 

  • Diogo Almeida deu mentiroso para Diego Hypolito e Mateus
  • Gabriel deu mentiroso para Diego Hypolito
  • Vilma deu mentiroso para Aline
Diego Hypólito levanta teorias
 
Não demorou muito para que fosse gerado um climão entre alguns participantes. Ao ver emojis negativos, Guilherme disparou: "Agora o pau vai torar". "Eu ganhei coração quebrado? Eu quebrei o coração de alguém da casa", reagiu Vitória Strada, surpresa com o que ganhou. Ao primeiro instante, Aline não pareceu muito incomodada com o que levou e ironizou: "Mas eu sou biscoiteira mesmo, achei pouco ainda".

Já Diego Hypólito, por exemplo, ficou tentando prever quem foi que havia distribuído emojis negativos para ele.
 

Em conversa com Thamiris, ele acredita que não foi muito bem aceito pela dupla Eva e Renata, vencedoras da primeira prova que dava imunidade.

"Ela falou que se incomodava com o seu jeito", disparou a trancista durante o papo. "Eu não sou hipócrita. Eu gostei muito mais da Renata, não que eu não tenha gostado da Eva, mas eu tive a sensação que a Eva não me deu liberdade. Eu entrei muito eufórico, e eu sou. Hoje eu estou menos, porque eu demoro a digerir algumas coisas. Mas eu não vou mudar minhas atitudes", disse Diego.
Tags:
compartilhe