Participante do time Camarote do "BBB 25", Diego Hypólito afirmou pelo programa que se sente “odiado” pela comunidade LGBTQIA+ desde que apareceu apoiando o ex-presidente Jair Bolsonaro pelas redes sociais há alguns anos.
Em desabafo, Diego explicou que precisou tomar algumas atitudes, mesmo que contra a sua vontade, para poder atrair patrocinadores.
“Tem uma questão muito minha, que eu tenho a impressão que o nosso público [LGBTQIA ], que geralmente as pessoas não gostam de mim. Por ocorridos de coisas que eu fiz de errado na vida, atitudes que eu tive por conta de patrocinador, que eu acho que as pessoas não gostam de mim. São algumas coisas minhas externas que eu nunca, na realidade, me justifiquei, porque não é um hábito meu”, explicou o brother.
Na sequência, o participante do BBB disse se sentir rotulado pela comunidade LGBTQIA : “Aqui a gente não tem o que fazer, tem que se justificar, tem que viver. Então, eu fui rotulado em um lugar que eu não sou, que eu não estou. E por conta disso, eu tenho meus amigos gays, e eu sempre acho que as pessoas não gostam de mim”.