Brooke Shields abriu o jogo sobre sua vida íntima no capítulo 10 do livro que acaba de lançar, o 'Brooke Shields não tem permissão para envelhecer'. Na biografia, a atriz disse que o marido, Chris Henchy, é "um tesão", mas que viu sua libido diminuir com o passar dos anos.




 
“Eu tinha um desejo sexual fervoroso quando era jovem, mas nunca senti que podia me entregar a esse apetite da maneira que queria", escreveu a artista, que perdeu a virgindade com 22 anos: “Esperei tanto tempo porque tinha o peso do mundo sobre mim. E mesmo depois de começarmos a dormir juntos, nunca me soltei de verdade (...) Ah, como eu gostaria de ter deixado o desejo tomar conta de mim!".

 

Logo na sequência, Brooke comparou com sua vida sexual nos dias de hoje. “E agora aqui estou eu, mais de trinta e cinco anos depois, às vezes fingindo que estou dormindo quando sei que Chris está no clima. E isso não tem nada a ver com Chris — ele é um tesão! Estou passando por todas as coisas corporais que vêm com o envelhecimento como mulher, mesmo nos melhores momentos — o cabelo afinando, o pelo fino, a nova gordura na barriga, a secura vaginal e o desejo sexual diminuindo — e no meu estado natural me sinto menos atraente para ele do que nunca", completou.

Tags:
compartilhe